Vem hoje no "Correio da Manhã":

"O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) está a investigar os negócios entre a SLN, ex-proprietária do BPN, e o Vitória de Setúbal. Em causa está uma queixa de um dos sócios do clube que questiona as sucessivas transferências de propriedade dos terrenos do Estádio do Bonfim entre várias empresas ligadas ao BPN e o próprio Vitória com o objectivo de ter um novo complexo no Vale da Rosa. Com o envolvimento do BPN, o Vitória poderá ter de procurar outro financiador para o projecto e atrasar o processo de salvação."


O que sinceramente me deixa preocupado. A fazer uma época abaixo do que seria esperado, o processo de construção de um novo estádio e injecção de capital é algo de muita importância para o clube, e também para a cidade, pois um clube na divisão principal do futebol nacional, traz sempre gente à cidade, e gera também alguns postos de trabalho, quanto mais não seja associados ao clube.

Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos, mas cada vez mais me parece que o BPN e tudo o que gravita à sua volta, são verdadeiros cancros na sociedade financeira nacional, e adivinhem lá quem vai pagar por isto tudo... exacto, nós, os contribuintes.

0 comentários:

Obrigado pela sua visita